domingo, 19 de abril de 2015

E aniversário da cidade,todo ano igual.O tal rodeio,que nada tem a ver com uma cidade de praia!Quanto será que ganham pra realizar tal festa bárbara por aqui?Rodeio com animais é prática cruel,medieval.
Shows,sim.Rodeio, não!
Aqui,eventos aquáticos,competições de jetski,stand up paddle,surf deveriam marcar o aniversário da cidade.Isto atrairia turistas.

Mas em tempos de dengue,o melhor presente para a cidade seria reabrir o PS do Centro,gastar em Saúde,em mais profissionais qualificados.A populaçaõ está cansada de sofrer em filas da UPA!E tapar os buracos,limpar as ruas dos bairros....A cidade não é só o Centro,a bela nova orla da praia...O morador merece muito mais que o turista!

Apesar dos pesares,parabéns,Itanhaém,e que Deus e Nossa Senhora da Conceição,abençoe nossa cidade!

Ah,e quarta-feira,às 17 horas,Missa de Ação de Graças pela cidade na Paróquia Santa Teresinha.
BOLEIROS
E meu pai deve estar muito feliz!Melhor do que  o Verdão ganhar,é ganhar do "Curintia",nos pênaltis e na casa dos "mano"!
Os "bambis" decepcionaram.E agora,vamos comer peixe domingo que vem!



quinta-feira, 2 de abril de 2015

E Feliz Páscoa a todos,com muita paz e Cristo no coração....
E o vereador Cesinha,juntamente com Marcelo Strama,vão se reunir com o vice-governador Márcio França,na próxima semana,para tentarem trazer a Universidade Estadual para a cidade.O vereador Conrado,que também luta por uma Universidade Federal,foi convidado para o encontro.
Forças do bem se juntam em prol da Educação.Nossa cidade merece!Boa sorte e que venham ambas para cá!
Dias atrás,Marcelo Strama foi ameaçado de morte por um assessor da Prefeitura,em pleno campo de futebol,com testemunhas.BO foi feito.
Onde estamos?Parece coisa de velhos coronéis do Nordeste,absurdo!!
A Prefeitura afirma que a greve dos lixeiros acabou ontem....na região da Praia do Sonho,ainda não passaram.É esperar...E estranho a greve acabar antes de um feriadão...o turista parece que vale mais do que os moradores...