terça-feira, 12 de maio de 2015

Do vereador Conrado Carrasco:

"Acabei de sair da Assembléia Legislativa de SP - ALESP, onde me encontrei com o Deputado Carlos Neder, que vem contribuindo com o projeto de trazer uma UniversidadePública‬ para ‪Itanhaém‬!
Me encontrei também com o Dep. Caio França, junto com o Ver. Cesinha e Marcelo Strama, que estão dispostos a reforçar esta luta que está sendo construída desde o início do mandato com a juventude de nossa cidade.
O desafio é grande, mas tenho trabalhado duro para reunir pessoas e idéias entusiasmadas em viabilizar essa conquista. Temos a tarefa de politizar o debate em torno da importância desse equipamento para a nossa população e somar forças para que se torne realidade."
Notícia já velha,mas um absurdo!Cesinha ameaçado de cassação por ter denunciado o escândalo dos estojos!O fim!!
E esta que vos escreve foi mais uma vítima da dengue.Desde o dia 20,quando apareceram os primeiros sintomas,até ontem,quando retomei minhas atividades normais.O mosquitinho me pegou de verdade!
Elogios para o Centro de Monitoramento da Dengue.Enfermeiros e atendentes atenciosos,delicados.Pena que,em determinado dia,só o velho Dr.Nacarato no atendimento.E,sozinho,não dava conta.Tomei soro lá por 2 dias,fornecem o soro para ser tomado em casa,lugar limpo.
Mas o certo seria não precisarmos disso e a Prefeitura ter feito seu papel,detetizando a cidade,limpando os terrenos....Cadê os agentes de Saúde e os fiscais da dengue que sumiram?Melhor investir em prevenção do que em cuidar dos  doentes!

Ah,e pena que agora o Centro da Dengue,que antes abria de segunda a segunda,só abra de segunda a sexta.Em uma emergência de dengue,só resta,agora,a UPA.