quinta-feira, 11 de junho de 2015

Mais do aeroporto.Opinião do ex-Prefeito João Carrasco e do nosso vereador Conrado sai na Tribuna.Todos festejando com sua ampliação:

"Virou poesia, virou #notícia no Jornal #ATRIBUNA no#DiaaDia de hoje! 

#Aeroporto de #Itanhaém é fruto de muitas lutas. Quando meu pai foi Prefeito (1997-2000) conseguiu ampliar a pista, que ficou do tamanho do Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, e passou a comportar a operação de Boings e Foker 100. Com esta nova etapa de apoio do #GovernoFederal, as nossas possibilidades de desenvolvimento econômico e social aumentam ainda mais!"

De Conrado Carrasco


quarta-feira, 10 de junho de 2015

Itanhaém-imagens de sua bela natureza





Imagem clássica-São José de Anchieta


E deu no "Diário do Litoral"....18 mil alunos sem material escolar em Itanhaém!

http://www.diariodolitoral.com.br/conteudo/58086-dezoito-mil-alunos-estao-sem-material-escolar-em-itanhaem

E enquanto isso,Cesinha,que denunciou o desvio dos estojos,ameaçado de cassação na Câmara!O fim!
E Marcelo Strama presente no casamento do jovem deputado Caio França,em São Vicente.Alckmin e até Marta Suplicy presentes.Que Deus livre São Paulo de tê-la novamente como prefeita!

E outro presente que a cidade ganhou ontem foi a notícia da liberação de verba federal para a ampliação e modernização do aeroporto,fato muito esperado e que trará progresso para a região,espera-se.

Um comentário....nosso prefeito apareceu todo faceiro,dando entrevista para a TV Tribuna.
Agora,quando era problema,como a epidemia de dengue,mandava os secretários darem a cara para bater e ele se enfiava debaixo da mesa.Assim é fácil....
E ontem,dia de nossso co-patrono.São José de Anchieta,comemorações com missa campal e caminhada até a Ponte de Anchieta.Deus nos presenteou com um belo dia de sol.