terça-feira, 21 de julho de 2015

Hoje recebi a visita de um amigo de meu pai de suas tardes de Happy Hour,o sr.Wagner Bezoini.Trouxe-me um texto escrito por meu pai em 2007,uma espécie de obituário em seu estilo sarcástico,tão conhecido por seus velhos leitores.
Agradeço a atençaõ do sr.Wagner.O gesto nos emocionou.
Segue abaixo o texto:

"Wagner Biazini (para guardar)
Almir Garcia


Para ninguém esquecer de mim....
Ao longo desses anos tenho feito a homenagem póstuma, o réquiem para muitos amigos. Outro dia, Wagner Biazini que adora “causos” e histórias falou que minha hora iria passar em branco. Por isso tomei minhas próprias providências. e espero que o amigo guarde estas linhas por muitos anos.
Quero caixão redondo só de 4 alças para dificultar o traslado para a gaveta mais alta.
Quero a bandeira do Palmeiras, campeão do mundo.
Quero a presença somente de amigos. Pouca gente comparecerá. O Jairton com certeza.
Quero discurso ao pé do túmulo, dizendo mais ou menos assim; “gordo, porreta, amigo dos amigos. Olho de águia, língua de papagaio. Tudo via, tudo dizia
Como já falou Getúlio, saiu da vida para a memória de uns poucos.
As mulheres (lá de casa) hão de sentir a minha falta...Até um dia...

Ita,11 de abril de 2007

Almir Garcia"

quarta-feira, 15 de julho de 2015

E uma bela pedida para as manhãs de sol,na Praia do Sonho,são as aulas de Treinamento Funcional,das 8 às 8:45 hs,com os professores Hildebrando e Alexandre.Em fente ao taberna Baska.Eu faço e recomendo.
João Carrasco,todas as quintas-feiras,promove sessão de Cinema,poesia e Cultura para amigos e interessados.Uma bela pedida para quem aprecia um bom filme em boa companhia.Mais informações,entrar em contato com ele.
A empresa Líder Táxi Aéreo vai instalar um novo polo de manutenção de aeronaves no Aeroporto.
Esperamos que os investimentos na ampliação do aeroporto tragam novos empregos para a cidade,para que nossos jovens não precisem ir em busca de colocação em Santos,por exemplo.
E atenção aposentados e pensionistas,até 30 de setembro compareçam ao Cadastro da Prefeitura para atualizar ou requerer o desconto de 50% no IPTU.É uma bela ajuda ao nosso bolso.