sábado, 19 de dezembro de 2015

E a todos os leitores e amigos que permaneceram fiéis ao blog,mesmo após a ausência de meu saudoso pai,desejo um Natal repleto de paz e esperança,e um Ano Novo com muita saúde e sonhos realizados.e que venha 2016!!



E relembrando uma velha postagem de meu pai sobre o Natal....

http://noticiasdeitanhaem.blogspot.com.br/2010/12/mudou-o-natal-ou-mudei-eu-de-machado-de.html


Saudades....
E a moda de exercícios na praia ,este ano,chegou a Itanhaém.Participo e indico o grupo de Treinamento Funcional da Praia do Sonho,criado em março.Aulas todos os sábados,em frente à Taberna Baska,a partir das 8 da manhã,com os professores Alexandre Rodrigues e Hildebrando Correa da Silva.
Vale a pena,para o corpo e a mente.As aulas retornam no dia 9 de janeiro.




E a bela orla do Praião enfeitada para o Natal.Boa a ideia do uso de garrafas pet para a árvore de Natal.
Mas os bairros também merecem atenção.....buracos e poças d'água por todo canto.Não é preciso ir longe.Basta passar pelo Belas Artes...


Foto : http://www.itanhaem.sp.gov.br/noticias/2015-12-17-Nova_Orla_ganha_decoracao_natalina.php
E meu pai,se estivesse por aqui,estaria se divertindo com esta sujeirada de Brasília.Penso quantos bons artigos renderiam Dilma e sua gangue.E o impeachment,duvido que saia...

Verão chegando,turistas chegando,lixo aumentando e o perigo da dengue,zyca e chicungunia  cada vez maior.Pergunto:cadê os agentes de Saúde,os agentes de combate às endemias?Aqui,na Praia do Sonho,sumiram faz séculos.
Eu tive dengue em abril deste ano,é horrível,espero não ter de novo.E todos tem que fazer sua parte,população e Prefeitura.