quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

E ontem,mais uma vez,a Ciretran foi roubada.Das outras vezes,entraram de madrugada.Ontem,antes das dez da manhã,em plena luz do dia,delegacia cheia.Renderam funcionários,usuários e morafores da rua que passavam naquele momento.

Mais um motivo para a delegacia deixar a Leopoldo Diz,rua tranquila e residencial.Os moradores estão com medo.Deu na Record:

http://www.recordlitoral.com/videos-play.asp?video=0224_ESP_ROUBO_DETRAN&programa=SP%20RECORD&data=24/02/2016&titulo=Documentos%20roubados%20de%20Detran

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

 Pergunta de um colaborador do blog: quem assumiu a cadeira na Câmara no lugar de Rogelio Salceda, que foi nomeado na Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social,já que, de acordo com o Filiaweb, metade dos suplentes do PSC (dono da cadeira) saiu do partido?

domingo, 7 de fevereiro de 2016

E ontem tive um papo amigável com alguém da Prefeitura,que se esconde atrás de um fake,no Facebook.Não vejo problema nisso,a pessoa quer preservar sua identidade.
Falamos dos buracos da cidade,do eterno buraco na esquina da Ciretran,do eterno alagamento em frente à Baska,da bela orla,que toda Itanhaém deveria ser cuidada como o Praião,etc.

Alguém que conheceu muito bem meu pai e que disse algo que me tocou.Que meu pai era uma pessoa do bem,preparado,mas que,muitas vezes,apoiou quem não lhe deu o devido valor.Concordo....Meu pai,em diversas ocasiões,sentiu-se desprezado por pessoas que ele considerava muito.Mas sempre foi fiel a seus ideais e a seus amigos,Ele tinha a consciência tranquila...já os outros....E amava muito esta cidade.sempre foi seu desejo ser enterrado aqui.
E parece que Itanhaém não aguenta mais algumas horas de chuva forte constante.No dia 27 de janeiro e na madrugada/manhã de hoje,vários lugares alagaram e muito!Na Praia do Sonho,a água caía feito cachoeira do morro até a avenida Presidente Kennedy.Na Harry Forssell,também,diversos pontos de alagamento.Sem falar nos bairros!
Culpa de quem?Dos moradores que jogam lixo nas ruas e entopem os bueiros?Das antigas administrações que deixaram que o crescimento desordenado corresse solto,permitindo a construçaõ de casas em regiões baixas e próximo a córregos e rios?Desta administração,que não limpa bueiros,córregos,etc?

Culpa de todos!Mas alguma coisa tem que ser feita e rápido!Não podemos ficar ilhados por causa de São Pedro!