domingo, 31 de julho de 2016

E absurdo a destruição do que está feito,as tais "reurbanizações" das praças.A praça japonesa,aqui na Praia do Sonho,foi totalmente destruída,até o calçamento arrancaram!
Melhor seria tampar os buracos,calçar o que precisa nos bairros.Um desperdício d edinheiro,na minha opinião!A praça aqui está orçada em mais de R$700 mil!!Está na placa,pra quem quiser ver.
Leitores antigos e fiéis do blog cobram que eu nãoa ndo postando muito.Infelizmente,não tenho a verve d emeu saudoso pai.E as pessoas o procuravam para passar as notícias.
Eu,na medida do possível,procuro manter o blog no ae,em sua memória.
E agradeço aos leitores fiéis!
E,se o povo souber votar,temos bons nomes concorrendo à Câmara Municipal.Além da reeleição certa de Conrado e Cesinha,os que mais trabalharam pela cidade,há pessoas de respeito pleiteando o cargo de vereador como os advogados Dr.Endrigo e Dr.Bahuer e o veterinário Dr. João.
Precisamos renovar a Câmara,votar em pessoas que pensem na cidade,não em partidos ou interesses próprios.
E a situação também realizou sua convenção ontem,com Tiago Cervantes como vice do atual prefeito,Marco Aurélio,pelo PSDB.

E nossa cidade já respira clima de eleições.Ontem,foi realizada a convenção do PSB,na Câmara Municipal.oficializando a chapa Strama-Ivelise Viúdes.
Com o apoio dos Carrasco,família tradicional e respeitada no meio político cá da terra,agora vai!

"MARCELO STRAMA É OFICIALIZADO CANDIDATO A PREFEITO PELA COLIGAÇÃO AGORA É PRA MUDAR!
Em uma grande festa, o povo lotou a Câmara de Itanhaém, onde também foi oficializado o nome de Ivelise como candidata a vice e anunciado os nomes dos candidatos a vereador pela coligação.
O evento contou com a presença do vice-governador do Estado, Márcio França e do deputado estadual Caio França."

terça-feira, 5 de julho de 2016

E o Verdão fazendo bonito....Meu pai estaria muito feliz!!
A leitora Regina Teixeira de Barros mandou o seguinte comentário sobre  a postagem abaixo:

http://noticiasdeitanhaem.blogspot.com.br/2011/04/velhos-e-bons-tempos-itanhaem-que.html

"Regina Teixeira de Barros deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Velhos e bons tempos A Itanhaém que interessava A...": 

"olá Almir, vi que vc mencionou o Hugo Pollastrini em seu post. Estou procurando possíveis herdeiros dele. Vc teria alguma dica para me dar? Grata, Regina"

Se alguém puder,ajudá-la,pois não tenho estas informações.Obrigada.