quarta-feira, 15 de março de 2017

E justiça seja feita.Os "marronzinhos",guardas de trânsito municipal,sempre sofrem críticas por causa das multas que aplicam,etc.Mas hoje venho aqui para elogiar.

Moro na rua da Ciretran,como já falei "n" vezes,rua residencial que não comporta o funcionamento da delegacia(que funciona há mais de 20 anos no local!!).
Os moradores sofrem com veículos estacionados nas portas de garagem,lixo dos usuários e saquinhos das placas jogados na rua,entupindo os bueiros.

Ontem,chegando de carro de manhã com minha mãe,um cidadão havia estacionado com metade da traseira do carro na porta de nossa garagem,impedindo nossa entrada em casa.Minha mãe,que tem dificuldades pra caminhar,teve que descer no meio da rua!
Fui à Ciretran,o carro não era de ninguém que estava lá!Ninguém sabia de quem era.O funcionário sugeriu que eu ligasse pra PM pra pedir que guinchassem o carro.Pois bem,nem o 190,nem o telefone da base da PM local atenderam.Se fosse uma ocorrência grave,estaríamos lascados!

Conseguimos ligar pros bombeiros e eles nos deram o número da Guarda Municipal.Atenderam prontamente.Logo,um guarda veio para cá,educado,solícito.Multou o veículo e chamou o guincho.Pra sorte do desgraçado dono do veículo,o sujeito chegou bem na hora que o carro estava prestes a ser guinchado.E ainda teve a cara de pau de pedir desculpas!

Esqueci de perguntar o nome do guarda,mas parabenizo a guarda de trânsito municipal pelo bom atendimento ao contribuinte.

E o blog anda meio abandonado...Meu pai recebia as notícias cá da terra,as pessoas o procuravam para contar as "fofocas" e novidades políticas.

Sem material,não ando escrevendo.Sinto que não faço jus ao que meu pai fazia,mas vou deixando o blog vivo...em homenagem a ele.
E hoje faz 4 anos que meu pai se foi.E como faz falta!Em datas assim,as saudades aumentam.
Com seu jeito briguento,estaria indignado com a situação do país,sempre lutou pelo que achava certo,não se calava.

Falta que faz também nas coisas cotidianas....tive que aprender a me virar sem ele,assumir suas tarefas.E não foi fácil!Sempre nos mimou,protegeu.

E que o nosso Verdão lhe deixe bem feliz,lá no Céu,vencendo o jogo da Libertadores!
E que Deus abençoe sua alma!Saudades eternas!