quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

#Viver de ilusão não paga a conta:
Nas últimas décadas,falou-se de N projetos,de crescimento,progresso e as coisas não mudaram muito.No máximo, a carruagem andou pela força da inércia.
Falou-se no hotel da Fumest,Meliá,Xuxa park,aeroporto metropolitano,agora a ansiedade sobre o Pré-sal.Muito entusiasmo com lojas de departamento como a Americanas.
Nosso perfil,na verdade,é de um balneário que não vai muito além dos limites do estado.
Para quem é empreendedor,o campo pode ser fértil.Na área de alimentação,quem é criativo,inovador vai bem. Isael,Takeru,Orlandinho,para não se falar dos já tradicionais,como Taberna Baska,Tia Lena,entre outros.
Sendo uma cidade agradável,prazerosa,podemos viver nossa vocação de Estância,não muito diferente das estações de águas termais e tantas outras,como Serra Negra,Águas de Lindóia,para se citar algumas.Santos tem sua força no porto,não tenham dúvidas.Estâncias que se destacam,como a mineira Poços de Caldas tem atividades econômicas definidas,desde as pecuárias,até as industriais.Não vivem somente do chamado turismo,mas principalmente do resultado de nichos realmente fortes da Economia.

Nenhum comentário: