quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Eleições

Se meu pai ainda estivesse por aqui,sem dúvida,iria se divertir com todo o imbróglio eleitoral e já teria postado muito por aqui.Tento manter o blog vivo,mas não tenho nem um terço de sua verve e conhecimento.

Bem,depois da tragédia de Santos com Eduardo Campos,que só tinha 8% de votação nas pesquisas,de repente,parece que todo mundo iria votar nele e sua herdeira nas urnas,Marina Silva,transformou-se na preferência nacional.
Não se pode votar com a comoção,mas com a razão!!Eduardo Campos parecia bem preparado para o cargo,com novas ideias,apontando para o novo,a mudança.Mas Marina Silva,por mais que siga seu plano de Governo,não é ele.Ela cheira a radicalismo,não tem postura de Presidente.

Esta é minha humilde opinião e,sinceramente,ela não tem meu voto.Estou propensa a votar em Aécio Neves.

E outra coisa: as coligações são livres,o que gera situações estranhas.PSB apoia Alckmin no Governo Estadual e é seu oponente no âmbito Federal.Cá na terra,PSDB é situação e esta eleitora aqui,simpatiza,votei e votaria de novo no PSB,a nível Municipal,por não concordar com os desmandos dos reis.E  não vejo incoerência em minhas escolhas.

Enfim,Democracia é complicado,mas é muito bom!Que todos votem com consciência e que vença o melhor para o nosso Brasil varonil.

Nenhum comentário: