quarta-feira, 12 de agosto de 2015

E segunda,dia 10,foi aniversário de meu pai,o criador deste blog,e que me pediu para mantê-lo após sua partida.O que faço como posso.Afnal,não tenho a verve,nem o conhecimento que ele tinha,mas vamos levando...
Nestas datas,dia dos pais,aniversário,a saudades aumenta mais...
Que Deus abençoe e proteja sua alma.Sei que ele está bem e em paz,com Deus...

Um comentário:

Unknown disse...

Bom dia Adriana,

Você não me conhece e nem eu a ti.... Porém encontrei seu blog ao acaso e adorei.

Me chamo Camila e sou de São Paulo/Capital.

Tenho grande apreço por Itanhaém e Peruíbe. E sempre que posso leio os Blogs dos ilustres moradores destas Cidades.

Apesar de morar em SP, minha família e eu estamos desde o ano de 2013 querendo nos mudar. Mas ainda não decidimos em qual das duas cidades iremos residir.

Gostaria de saber como esta o mercado de trabalho em Itanhaém? Pois sou casada e tenho um casal de filhos adolescentes... rsrsrs.

Sinto por seu pai e sei bem como dói, pois o meu também partiu, fará 1 ano no próximo dia 03/09/2015.

Infelizmente devido aos percalços da vida, estamos com o Inventário em andamento.... causando assim, uma demora na realização da nossa tão sonhada mudança. E dependemos deste inventário para colocar novamente a casa a venda.

A vida nos ensina, as vezes de maneiras desagradáveis, que devemos continuar lutando..... mesmo quando nossas forças já não existem mais.

Espero que tudo melhore, a nós duas!

Força e fé!!!

Abraços,