terça-feira, 15 de março de 2016

E hoje,15 de março,3 anos sem meu pai.Com o passar do tempo,a tristeza diminui,claro,mas as saudades aumentam.Saudades nas pequenas coisas do cotidiano....depois que ele se foi,eu aprendi a trocar o gás,retocar a marquinha de ferrugem da geladeira,pôr o lixo fora...
Saudades de não ter com quem comentar a novela das 9,os acontecimentos políticos.Meu pai estaria indignado e decepcionado com todo este escândalo de Lula e cia.Sempre disse que Lula não era confiável,que vivia às custas do Sindicato.Com certeza,estaria nas manifestações da Paulista.Participou ativamente das Diretas Já,do MDB de Ulysses e Quércia,não este PMDB de bandidos de agora.
Saudades de vê-lo torcendo e xingando pelo Verdão...

Meu pai amaria ver a reforma da Orla do Centro aqui de Itanhaém.Era frequentador do Quiosque do Praião,do Ponto da Barra.Muitos lugares aqui lembram meu pai,a Prainha....E continuaria a criticar o que visse de errado na política cá da terra e elogiar o que estivesse certo.Seu blog tinha muito prestígio.

Resta-nos as  muitas boas lembranças(também as brigas,o que faz parte,eu ele esquentados,leoninos estourados) e os momentos tristes de seus últimos momentos,que nunca vamos esquecer,infelizmente.

Que sua alma esteja bem e em paz,com Deus.Saudades eternas...


Nenhum comentário: