segunda-feira, 15 de setembro de 2008

VOTO DE LEGENDA

Experts em política dizem que as tais pesquisas para vereadores não são conclusivas.E explica,muitos vão ganhar,mas não levar.O voto de legenda é que decide as eleições.E dá um quadro geral:
PT(Marcelo /Pompeu)=1
PPS(Josiane)=2
PSDB(Forssell)=3
DEM(independente)=2
PTB(coligaçãoForssell)=2
PMDB(Autuori)=0

Arrisquem os seus nomes.Tecnicamente,muitos apostam em Regina(PT),Zé Renato(PSDB),Marco Aurélio(PTB),Valdir(DEM).O resto é briga dura.
As projeções são baseadas na expectativa dos candidatos majoritários(pesquisa oficial).Forssell(23mil);Josiane(12 mil);Marcelo(8 mil)Andreori(2 mil),totalizando cerca de 45 mil votos válidos.

#Lojas Americanas vêm ai...Tradicional megastore da cidade mudaria de perfil(e de dono).

#E a “Banda Podre” está de volta.A baixaria de costume.Justiça Eleitoral neles.

#E dizem que Forssell está preocupado com a sucessão(em 2012).E arrisca em um nome jovem.A fila seria grande,Marco Aurélio.Zé Renato.o(s) Henrique(s),até mesmo Ruy.Até lá,vamos ver como Marcello e Josiane estarão.O que definitivo.Nada de velhas e viciadas raposas...

#BOLEIROS
Título do Verdão cada vez mais maduro.Mas cuidado que o São Paulo não está morto.
Grêmio,como o Flamengo,com cheiro de cavalo paraguaio.
E o Santos?Vai se safando.

ITANHAÉM,CARA NOVARENOVAÇÃO TOTAL PARA 2012

É,como já dissemos,em comentário anterior,as eleições de 2008 “já eram” e para 2012 o Projeto Garotinho cada vez mais vivo.Se Forssell sair,alguns meses antes do fim do segundo mandato,abre espaço para Henrique,o verdadeiro.Tipo Garotinho e Rosinha no Rio.
Mas quando se fala em renovação,entenda-se uma nova geração.A Câmara recebe uma grande oxigenada e os novos nomes podem ocupar um espaço político definitivo.Marco Aurélio,Zé Renato e Cia. Podem ser apostas para daqui a 4 anos.Sem esquecer-se Josiane e Marcello que tiveram a coragem de ir à luta.
Ruy,um fiel escudeiro, também marca posição.
Com risco de queimar a língua,como diria Conselheiro Acácio,em definitivo acabou o tempo das velhas raposas.Dos políticos oportunistas,do estilo “é dando que se recebe”...
Já disseram que o tempo é o senhor da razão.É ver e esperar .
Além disso,os políticos que ainda guardam sua majestade estarão na casa dos setenta daqui a 4 anos.E a juventude pede passagem,tenham certeza...

Nenhum comentário: