domingo, 17 de janeiro de 2010

NEM DEPOIS DE MORTO

Nada mais do que a verdade verdadeira o “Direita Volver”,de Marcelo Rubens Paiva.Erasmo Dias,o truculento,em seu enterro,correu o risco de não ter”amigos” presentes,suficientes para as alças do caixão.E fez-se deputado.
E o não menos discutível Romeu Tuma (DOPS,da mesma época)fez-se senador.Aliás,a PUC/Tucá sempre foi o alvo preferido da truculência.Na formatura da turma de 1964 da Casper/PUC,o teatro ficou às escuras.Os patronos dos novos focas eram Niomar Moniz Sodré(Correio da Manhã) e Alceu de Amoroso Lima(Tristão de Athaíde).
Salvaram a festa um formando(tenente bombeiro,com seus holofotes) e um frei dominicano,também estudante.Após a solenidade foram “bater continência” no quartel mais próximo.E pensar que se entregou o país aos homens das cuecas dos mensalões e mensalinhos e os pelegos contumazes.

#Multar não é preciso.Principalmente em locais em que a Zona Azul é desnecessária,como em trecho final da Pedro de Toledo.Abuso de autoridade.

#AMAMAS de Itanhaém – Associação dos Maridos Maltratados foi registrada em Cartório.Pode?Tem louco e louca pra tudo...

#Poda é Phoda- Legislação eximiu a Prefeitura da obrigação de recolher poda de árvores e jardins.A incumbência cabe ao munícipe,sob risco de autuação e multa.
Até ai,tudo bem.E quem mora na esquina nas ruas e avenidas com canteiro central,como é que fica?
Mais fácil seria a alíquota da taxa de lixo(IPTU) cobrir também tais despesas.A cidade agradece.

Nenhum comentário: