domingo, 12 de junho de 2011

#Ruy já no PR de "papel passado" acredita na TERCEIRA VIA e no bom senso da maioria.Continua firme nos objetivos de sua candidatura e maturidade.O continuismo assume compromissos difíceis de cumprir.

#Folha de Pagamento do município chega a 54% do orçamento,quase 10% acima do limite legal de 50%.Somando-se aos 30% da Educação,cerca de 15% da Saúde,para investimentos quase nada.Ficamos na dependência de emendas de "deputados da casa",e repasses especiais,tipo DADE.Aliás,o BO da Prefeitura mostra muito de uma Administração injusta e imperfeita.
Esperamos que o enésimo legal dos Precatórios estejam sendo depositados.Fonte?Das mais confiáveis...

#Romeu Sciamarela,da Romarco,dos clubes de Servir,das entidades fraternas,diz que está na hora de servir a comunidade de Itanhaém de forma efetiva.
Declara-se candidato a vereador devendo definir a legenda brevemente.Sua principal meta é a área da Saúde.Sentiu pessoalmente quão deficiente é esta área em nossa cidade,em nossa região.Temos certeza que Romeu será de grande valia na Câmara de Itanhaém.E ele faz questão de enfatizar que não usará a bandeira de nenhuma entidade para se promover,mas sim a sua preocupação para que tenhamos uma Itanhaém cada vez mais justa e perfeita.Tenham certeza,Romeu na vida pública será um ganho para todos nós.

Nenhum comentário: