quinta-feira, 1 de março de 2012

#Terra de ninguém:
A área lindeira da velha e saudosa Sorocabana(hoje Ferroban?)é invadida de toda forma.Estacionamento,barracas e agora,em pleno centro,um parque de diversões dos mais precários.Quem dá licença?Isso é Turismo?Lamentável!Quanto pior,melhor!
E a velha conversa do VLT(Veículo Leve sobre Trilhos),mais uma conversa para boi dormir da tal Condesb.E dá-lhe transporte precário n Manoel da Nóbrega!

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa tarde Almir, muito bem falado, é assustador os números de acidentes em parques de diversões. Meu filho já se acidentou neste parque, 2 anos atrás, era um sábado, na ocasião o parque estava localizado em frente ao Calixto. Registrei um B.O. e me direcionei ao Ministério Público. Foi constatado que o referido parque não possuía alvará de licença e funcionamento, não possuía laudo do corpo de bombeiros e nem laudo de engenheiro técnico responsável. Na segunda feira o parque foi fechado por ordem da promotora e duas semanas após o mesmo parque foi instalado na av. Jaime de Castro. Meses após o referido parque se instalou ao lado da estação ferroviária, no centro. Segundo informações a área pertence a antiga FEPASA e sinceramente, duvido que este parque possui as devidas licenças para funcionamento. Será que este é mais um caso de uso da máquina pública em favor de pré-candidatos? Estão colocando em risco a vida de nossos filhos em troca de voto! vergonhoso! O marco deste governo é a irresponsabilidade! Parabéns Almir, forte abraço, Cesinha