sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

#Crise antes de começar:
E no Secretariado de Marquinho tem até Viúva Porcina,"foi sem nunca ter sido".Renúncia antes  de assumir,"por falta de verba",dizem.
E a Saúde é que interessa,o resto não tem pressa.E não é preciso muita grana para tocar um precário Pronto Atendimento(PS) e os tais ambulatórios.O Hospital foi dado de mão beijada para o Estado,o tal de Consaúde.Lá não mandamos nada.Saudades do Santa Rita.
Quem tiver detalhes,favor comentar o assunto.

Um comentário:

Cesinha Itanhaém disse...

Parabenizo Dr. martins pela decisão, entendo ser a mais correta neste momento, sabemos do amor e compromisso que tem com a cidade, assim como a vontade de realizar, mas precisa receber estrutura e recursos para poder gerir a pasta. O orçamento 2013 será de R$ 265 Milhões, foi aprovado pela Câmara liderada por Marco Aurélio, prefeito eleito. O que mais chama atenção é o desequilíbrio entre o valor destinado à Saúde com apenas 15%, o mínimo constitucional e à Educação com mais de 50% do mínimo estabelecido pela constituição, chegando a 38% do orçamento. Quando as prioridades são invertidas, ocorre o desequilíbrio na administração pública, governar é estabelecer prioridades. Não basta nomear um excelente nome para secretariar a pasta, como o respeitado, competente e renomado Dr. Martins; anunciar a contratação de médicos e se contentar com os investimentos dos Governos Estadual e Federal, se o município não priorizar o investimento e cumprir o seu papel, estará empobrecendo a gestão e levando sofrimento à população, se faz necessário rever o investimento municipal na saúde pública. Parabéns Dr. Martins!