sábado, 16 de fevereiro de 2013

Conselheiro Acácio ainda no estaleiro...

Meu pai,titular deste blog,após sofrer uma cirurgia,voltou a ser internado por complicações pós-operatórias.Peço as orações e torcida de seus amigos,admiradores,seguidores e inimigos,se houver...

Sua verve e crítica política,sua ironia fazem falta para seus leitores.A família sente falta do pai presente,meio "resmungão" e estourado,mas com um coração enorme,que sempre trabalhou muito para dar o melhor para nós.E me ensinou coisas como honestidade(rara nos dias de hoje,principalmente na política),lealdade aos amigos,sinceridade.Com meu pai,aprendi o gosto pela leitura,pela escrita,até mesmo pela política(que sigo de longe) e pelo Verdão,claro.

Que Deus permita que meu pai volte logo à sua antiga forma e à ativa,para felicidade da família e deleite de seus leitores...

                                                                     by Adriana

Um comentário:

katia disse...

Adriana bom dia conheci este blog a poucos meses mas imediatamente me encantei pelos excelentes textos, a maneira como o Sr. Almir relata fatos de nossa querida Itanhaém, estarei orando para que Deus abençoe que em breve ele esteja restabelecido e de volta, abçs. Kátia