domingo, 28 de julho de 2013

Ainda fora do ar...

Infelizmente,meu desktop continua com problemas e o blog vai ficar ausente mais algum tempo.Levei por 4 vezes!!! em uma bela loja do centro,bem localizada,perto de bancos e lojas,com "n" recepcionistas,mas o serviço técnico que é o que interessa deixou muito a desejar.A loja me foi recomendada por 2 amigos,inclusive,um leva seu computador de seu comércio lá.
Enfim,pra mim não funcionou.
A máquina foi levada pra limpeza,troca de fonte(enferrujada após um ano de uso) e para verificar um defeito(o principal)que persiste: após certo tempo ligado,fazendo trabalho no Office ou navegando na Internet,tudo trava e apaga tudo.Só religa tirando da força na marra.Saiu o alerta do Windows sobre "Blue Screen."Pesquisei,deve ser problema de memória.
Pois bem,relatei tudo isso na tal loja(não temos contato com o técnico,as atendentes que registram o problema),imprimi o relatório de problema do Windows,repleto de códigos,e nada adiantou!
Formataram 2 vezes,e desta última vez,nada fizeram.Instalaram um programinha de teste e disseram que o problema devia ser em meu "ambiente"!Problema com fornecimento de energia ou uso.E me trataram como débil mental:que a tela preta era quando o PC ficava em stand by!!!Até minha sobrinha de 8 anos sabe disso!Não entenderam que o troço trava e apaga do nada,em uso!!

E esse não é o único comércio com mau atendimento daqui e de outros lugares.Baixos salários atraem mão de obra mal qualificada.Qualquer um com um cursinho de esquina de Informática,de antenista,de açougueiro,se acha técnico e expert no assunto.E o consumidor que se lasque!



Nenhum comentário: