sexta-feira, 12 de julho de 2013

Vereadores trabalhando

#Amanhã,Conrado convida para reunião em seu escritório(Rua Capitão Mendes,22-Centro) para prestar contas destes 6 meses de trabalho,destacando sua produtiva viagem à Brasília em busca de recursos para Itanhaém.Temos que prestigiar!Como dizia meu pai,este menino vai longe...

"PRESTANDO CONTAS DO MANDATO!

Acabamos de completar 6 meses de vereança, e como tivemos grandes acontecimentos nas últimas semanas, incluindo as novidades da visita à Brasília, decidi organizar um ENCONTRO aqui no meu escritório para atualizá-los sobre as ações do mandato e a conjuntura política local e regional.

Convidei também a Deputada Telma de Souza e o Deputado Alencar Santana para conversar com todos.Temos que aproximar a SOCIEDADE do PODER PÚBLICO para fortalecer a democracia, e esse é o nosso objetivo!"



#E Cesinha consegue aprovação de sua proposta e Itanhaém sediará Conferência Municipal de Meio Ambiente(CNMA 2013).O evento acontece neste sábado,13,das 8 hs às 12 hs.,no Centro d ePesquisas do Estuário do Rio Itanhaém(Rua Dom Sebastião Leme,s/n°-Jardim Ivoty).Vale participar!

"Tendo como tema a discussão das Políticas Nacionais de Resíduos Sólidos, a conferência terá quatro eixos: Produção e Consumo Sustentáveis, Redução dos Impactos Ambientais, Geração de Emprego e Renda e Educação Ambiental.

O evento é a primeira etapa para que o município tenha representantes na etapa regional, estadual e na IV Conferência Nacional de Meio Ambiente (CNMA), que será realizada em outubro, em Brasília.

A conferência será uma grande oportunidade de participação popular para discutir e estabelecer propostas para o futuro da cidade, em especial sobre o tema "resíduos sólidos", considerado um dos principais problemas a serem enfrentado na região metropolitana da Baixada Santista."

Nenhum comentário: