quinta-feira, 17 de outubro de 2013

"JORNAL A TRIBUNA DESTACA ATUAÇÃO DOS PARLAMENTARES DO LITORAL JUNTO AO DEPUTADO FEDERAL GUILHERME MUSSI(PP)

Em reunião no escritório do Deputado Federal Guilherme Mussi (PP), vereador Cesinha(PP) esteve em comitiva de vereadores da região solicitando a destinação de recursos do Governo Federal a serem investidos no Litoral Sul e na Baixada Santista. Participaram da reunião o Presidente da União dos Vereadores das Baixada Santista e vereador de Mongaguá Rafael Redó(DEM), vereadores de Mongaguá Jacob Neto(PP) e Renato Donato(PSB), vereador de Itanhaém Conrado Carrasco(PT), vereador de São Vicente Junior Bozzella(PSDB), vereador de Guarujá Soares(DEM) e vereador de Santos Professor Kenny(DEM).

Além da destinação de recursos, foram tratados assuntos relacionados aos procedimentos e andamentos de projetos das cidades da região no Ministério das Cidades, do Governo Federal, que é comandado pelo Partido Progressista.

Para o vereador Cesinha, Presidente do Partido Progressista de Itanhaém, é necessária a união de forças entre os parlamentares da região para que o Litoral Sul e a Baixada Santista sejam atendidos pelos programas de investimentos dos Governos Federal e Estadual, bem como para que referidos investimentos cheguem até a população.

"Atuaremos de forma firme e conjunta, unindo forças, fazendo prevalecer o interesse público, acompanhando a aplicação dos recursos e reivindicando cada vez mais investimento em nossa região" afirmou Cesinha(PP)."

Nenhum comentário: