sábado, 27 de setembro de 2014

Conrado Carrasco apoia Carlos Neder e Paulo Teixeira:

"Venho mais uma vez à presença de vocês para pedir o seu apoio e o seu voto para os candidatos que são de minha confiança e que estão dando muita força ao nosso mandato e às nossas lutas.

Para Deputado Estadual, voto no médico e já Deputado Carlos Neder 13999, que está concorrendo à reeleição. Além de ser um profissional incansável na luta pela melhoria da saúde pública e de já ter nos garantido uma emenda parlamentar de mais de R$ 100 mil reais para a saúde de Itanhaém, o Neder também tem uma atuação firme na área da cultura, da educação, da sustentabilidade e na valorização dos servidores públicos.

Ele tem uma experiência muito sólida e respeitada na vida pública, com mandatos de Vereador, Deputado e duas vezes como Secretário de Saúde na cidade de São Paulo, na gestão da Prefeita Erundina e da Prefeita Marta Suplicy. Esteve também a frente de projetos muito importantes para o Brasil e para o Estado, como o programa MAIS MÉDICOS, por exemplo.

Nosso Deputado Federal é o Paulo Teixeira 1398, também candidato a reeleição. Ele é sem dúvida uma das cabeças mais brilhantes no Congresso Nacional, e está a frente dos principais projetos que garantiram os avanços sociais dos últimos anos no país. Ele é advogado, graduado e pós graduado pela USP, e tem um dos mandatos mais ativos e influentes do Brasil, no Congresso Nacional.

Entre seus tantos trabalhos e lutas, ele é autor, relator ou articulador das seguintes leis e projetos:

- Novo Código de Processo Civil (agiliza e democratiza o acesso à justiça)
- Política Nacional dos Resíduos Sólidos (obriga a extinção dos “lixões” e regulamenta várias práticas ambientais)
- Marco Civil da Internet (garante a neutralidade da rede e amplia o acesso à banda larga no Brasil)
- Lei Carolina Dieckmann (proíbe e pune a invasão de computadores e redes para garantir a privacidade na INTERNET)
- Marco Regulatório do Pré-Sal (distribuição de royalties para estados e municípios, como Itanhaém, e para os fundos de Educação e Saúde)
- Lei de Proibição de Agrotóxicos com suspeita de danos à SAÚDE ou ao MEIO AMBIENTE
- Lei da Tributação das Grandes Fortunas (mais impostos aos milionários e menos impostos da classe média e classe trabalhadora)
- Lei de Desoneração da Cesta Básica (barateou alimentos com redução de tributos)
- Lei da Portabilidade (permite ao consumidor transferir empréstimos e financiamentos para instituições que ofereçam juros menores)
- Lei do Fim dos Autos de Resistência (obriga a investigação de crimes de assassinato cometidos pela Polícia)
- PL da Filantropia (regulariza entidades que atuam na saúde, educação, assistência social e sócio-aprendizado)."

Nenhum comentário: