quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

DO TEMPO DOS CORONÉIS

E o deputado Miro Teixeira(PDT-RJ),um dos poucos aparentemente confiável no Congresso,está argüindo o STF,visando a revogação da Lei de Imprensa de 1967,auge da ditadura militar,do SNI,dos coronéis.
Diz o deputado que para os parlamentares e para o Governo,a lei da mordaça é favorável.De alguma forma,amarra a Imprensa e dá muito trabalho às empresas jornalísticas e aos seus profissionais quando ousam noticiar a verdade.O caso da Veja,Isto é,Folha,vítimas dos mais diversos processos,por parte até de Edir Maceso,vejam os senhores...E Alexandre Martins(ex-Globo) que trocou o microfone pelo cartão corporativo é um dos deputados do quanto pior,melhor.Está procurando agulha no palheiro para poder incriminar até D. Pedro I,se possível.Difícil,porque naquele tempo,não havia celular com câmera que pudesse flagrar os encontros fortuitos com a Marquesa de Santos.
E pensar que nos Estados Unidos Nixon foi fritado no episódio do Watergate,e Bill Clinton também não escapou da opinião pública.
Na lei brasileira,o jornalista facilitou,levou...

E as obras da Prainha devem estar prontas em abril,a Festa da cidade.E o lixão dos barraqueiros,será removido?

Aritmética- a arrecadação da Zona Azul é assim distribuída:15%,agente;35%,empresa;50% da Prefeitura.Por isso,às vezes,a moçada se empolga...

Nenhum comentário: