sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Jornais denunciam doação de Prefeito(Queimadas- BA) de área pública de 120 m para um amigo.Seria diferente da comercialização das tendas no canteiro da Rui Barbosa,cá na terra para venda de garapa e outras coisinhas mais?Quem responde?

A situação gostaria de ver pesos pesados na disputa municipal.Na linha dividir para vencer.O problema é os “laranjas”.Poderão gostar do jogo e a coisa se complica?Na verdade,um contra um é risco.Ninguém pode desde já cantar vitória.

O Iate tem jeito?Dá para se levantar?

CAMPO SANTO

O Dirceu não é borboleta,o cemitério não é de Sucupira,o prefeito não é Odorico,mas como diria Conselheiro Acácio,nossa necrópole está esplendorosa.
De fato,o cemitério do centro passou por uma restauração e ganhou novos ares.Restauração da capela,dos velórios,campas,a maioria em ordem.
Dirceu,o atual administrador,explicou que tem incentivado a reforma dos túmulos.O do renomado pintor Bernardino de Souza Pereira foi iniciativa da Administração,logo à entrada do cemitério,onde estão outros túmulos de famílias tradicionais,como Rossmann,Diz,Farah,entre tantos outros.E pensar que há alguns anos chegou-se a afirmar que haviam restos mortais insepultos na capela e até na Administração.O povo lá do Céu deve estar feliz...

Nenhum comentário: