quarta-feira, 30 de julho de 2008

Água não sobe a serra,só um tsunami muda o curso da enxurrada

Parodiando o título da música de Antonio Bruno,”Amor de praia não sobe a serra”,usamos o tal refrão para definir o clima eleitoral de nossa Itanhaém.Somente um tsunami que muitos imaginam,poderá mudar o curso das águas.
A pesquisa de “A Tribuna” somente veio corroborar o desempenho do prefeito Forssell rumo à reeleição.No quadro atual,aos demais candidatos restam a obtenção de um desempenho digno,visando reforçar suas posições para 2012.Até lá,muita água vai passar por debaixo da ponte e o quadro político pode ser totalmente diferente.
Como afirmamos em 2004,o Alemão continua sendo a bola da vez.E note-se que a pesquisa não considera o voto dos veranistas(10 a 15%),que certamente adoraram o Projeto Belezura.
E para vereador,onde a pesquisa é tão precisa quanto a Mega sena,aparecer indicado já é um grande alento.E muita gente precisa ficar esperta para que não lhe passem a perna...

GRANDES NEGÓCIOS
Pierre nos procurou,informando que a TV Globo grava para Pequenas Empresas,Grandes Negócios,nesta quinta-feira,31 de julho,em Itanhaém.Tema,sua loja e confecção de pranchas e a Escolinha.Lembrou que tal divulgação começou há anos,quando publicamos bela matéria sobre o tema no Estadão

Nenhum comentário: