domingo, 26 de outubro de 2008

Barreira do som assustou muita gente. Mirages em vôo rasante, outro dia , na Praia do Sonho... Guerra é guerra...

Ainda o PMDB: apesar da boa votação de Luiz Barbosa e dr. Eloi o PMDB não fez legenda . Não deu para ninguém . E não adianta chorar...

Papo na praça: “Itanhaém está de parabéns, elegendo essa moçada....-È, mas eles não tem experiência...- Até janeiro o Valdir ensina tudo pros moços...”

Boleiros: Papelão do Palmeiras . Foi para os quintos...E o Santos, vai bem obrigado . E o Tricolor e o timãozinho também...

Pagar não é preciso: Desconto de até 90% nas multas e juros do IPTU e outros débitos, talvez não passasse por um crivo mais sério da Lei de Responsabilidade Fiscal e Tribunal de Contas. Dividas de mais de 5 anos , acabam sendo anistiadas também no valor nominal . Só paga quem quer . A farra da anistia...


Almir Garcia

VENCENDO A CRISE

Nos grandes problemas, as grandes oportunidades...

Sem pactuar com o falso otimismo de Lula , não adianta chorar o leite derramado . Mesmo que não seja o nosso . Desde 1929 , há 79 anos , no mês de outubro, o mundo vive de crise em crise, Guerras, petróleo , terrorismo .
Um livro de Administração do lendário Peter Drucker , fala que os grandes problemas trazem as grandes soluções .Fala da saga do Mac Donalds nas estradas inóspitas , do vendedor de geladeira no Canadá que vendia o aparelho para que a comida não congelasse, lá nas fraldas do Pólo.
E aqui poderia ser igual . Basta ver o estoicismo de Takeru e Richard para salvar o quiosque de um verdadeiro tsunami. E acabaram criando um dos melhores points de Itanhaém .
E agora poderá ser igual . Crise prá cá , crise prá lá ....Talvez o Turismo de 100 kms. , o Turismo barato, seja o charme deste Verão . Hotéis e pousadas poderiam se mexer , pensando neste nicho de mercado . Afinal , quem não tem dinheiro para lagosta pode saborear uma manjuba....Fica aí um idéia para a ACAI e companhia... .

Nenhum comentário: