domingo, 21 de novembro de 2010

VERDADE VERDADEIRA

E Assis Chateaubriand,misto de jornalista e cangaceiro,segundo alguns,costumava dizer literalmente:"Homem que é homem não se esconde atrás da moita.Mata a cobra e mostra o pau."
E dizia ainda:se conhece quem está mal de grana pelos sapatos e carro velhos.E o corrupto,sempre com trejeitos de veado,pelos carrões e ostentação...

Mas vamos ao que interessa.Quem sabe tudo deve assinar embaixo.Pelo que eu sei,pesquisas-pesquisas,só a partir de março.Pode até ser que os irmãos Kirsten(José e Miguel)tenham feito uma prévia que não mostra nada.De fato,o que temos é a situação com um pré-candidato burocrata e eficiente(tipo Alckmin);um PMDB que está aglutinando raposas políticas com toda força,e uma moçada da Câmara,ai se incluindo o mais veterano,Marcello Strama,com todo entusiasmo e força da juventude.O futuro a Deus pertence...

Agora,mexer em coisa velha é próprio da má política.É ir aos anais do Fórum,do Ministério Público e ver o inquérito feito pelo Dr.Masseran,ao que nos consta,arquivado-Solução Eventos,não teria se chegado a nada.E o patinho feio da história,apesar de toda vaidade está em uma "-erda" só.
Verdade verdadeira,eu se fosse "assim com os homens" já teria recebido o meu Precatório(salário e férias vencidas)e não seria taxado de "a cara daqueles lá".E quando João Carrasco,desistiu da reeleição por motivos ditos de saúde,os ratos abandonaram o navio e somente ficou o "núcleo duro",confiável.Lourival,o sério e eficiente bancário,o advogado Renato Lancelotti,o eficiente amigo do rei,Alícia,Otávio Mosca e este humilde escriba.Com exceção de Renato,por ser um excelente profissional do Direito Público e Municipalista,os outros pagaram e como a lealdade ao chefe...Otávio gramou em Mongaguá e agora parece que voltou de forma discreta.
O resto é o resto,conversa fiada.E eu não tenho as costas largas,de togas ou clubes de servir.A minha tribuna é minha pena(ou língua) e minha bancada é ficar de olho no papo de boteco.E ponto final.Quem quiser dar palpite,assine embaixo.
PT,saudações...





#E Brasil não é contra o apedrejamento e censura(no Irã).Garcia,todo poderoso,não assinou moção da ONU,sob "censura velada" de Dilma,que responde por Stella,Maria Lucia e outrs alcunhas conforme biografia oficial...do DOPS.

#E o time de Klaiton Lima fatura o Sul Americano e abre caminho para o futebol feminino no Mundial e Olimpíadas...

Nenhum comentário: