sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

O rigor dos números

As coisas não estão melhores nem piores,muito pelo contrário...

No frigir dos ovos,diria Conselheiro Acácio,"tudo como dantes no reino de Abrantes."
Passado o impacto da tal pesquisa de A TRIBUNA,reproduzida em outros veículos,sobram uma série de indagações.Metodologia,área pesquisada,amostragem...
Mesmo quem não gosta da atual Administração,não pode negar que a cidade teve ganhos evidentes na área urbana central e que agora,prometem,chegará à periferia.
O Centro Esportivo da antiga CMTC,a Escola Henry Forssell no Oásis,sõ ganhos definitivos para a cidade.
A Saúde,través do Hospital Regional(CONSAÚDE)está nas mãos do Estado,sendo de responsabilidade do Município o serviço ambulatorial.
Entre ganhos e perdas,Itanhaém continua andando devagar e sempre há muitos anos.
Desde os tempos de Dr.Edson,passando por A ou por B,a cidade cresceu pela força da inércia.Talvez o desencanto tenha acontecido por muita expectativa,"muito barulho e pouca música".
E como já disseram,o tempo é o senhor da razão.
Quanto a "perdas e danos",existe o Tribunal de Contas,Polícia Federal,Ministério Público a quem cabem a vigilância da coisa pública.
O resto é o resto.Quem acusa deve provar.Não adianta somente falar...O que está havendo é um erro de calendário.A eleição é daqui a dois anos.Faltam pelo menos 20 meses para as eleições municipais e o "bate,rebate" começou cedo demais.Agora,é ver e esperar...

P.S.:Não recebi o Precatório...

Nenhum comentário: