terça-feira, 11 de março de 2014

"Na Sessão de hoje(ontem) fui advertido sob a acusação de que teria insinuado que os vereadores são bandidos! Não aceito a penalidade. Nada devo e não aceitei me calar!

Reavivaram um fato adormecido, de uma postagem que denunciava o abandono do plenário pela base governista, em bloco, antes das deliberações e votações finais, e nada mais do que isso! Fato ocorrido há quase um ano atrás...

Discursos raivosos, venenosos e exagerados foram proferidos da tribuna. Esperavam de mim um acordo para que eu me calasse, senão sofreria uma pena maior... Mas não aceito esta imposição da maioria!!! A liberdade de expressão deve prevalecer, e falarei sempre que necessário!"


Conrado Carrasco

Parabéns,Conrado por sua postura e dignidade!Continue na luta pela população e por seus ideais!
E com certeza,foi mesmo retaliação por Conrado ter denunciado a interdição do Leonor II,as crianças sem aula e o caos da Educação.

Nenhum comentário: