sexta-feira, 13 de agosto de 2010

BANDEIRAS NAS RUAS:Clima de eleição está bombando.Caruso,Edson Aparecido e mourão estiveram nesta quinta-feira em Itanhaém.Muito tucano com propaganda do PSB.Um vale tudo democrático...

****************************

Itanhaém tem 63.603 eleitores
Um aumento de 6.310 novos títulos para 2010

Em dados apurados junto ao tribunal Regional Eleitoral-Zona 189,obtivemos a informação do novo colégio eleitoral de Itanhaém e de Mongaguá,respectivamente,63.603 em nossa cidade e 35.403 no município vizinho,que faz parte da mesma Zona Eleitoral.
Em Itanhaém,o número de novos eleitores inscritos chegou perto dos 10%,atingindo a cifra de 6.310 pessoas aptas ao exercício do voto.
Dados históricos indicam que o número de eleitores veranistas(2° residência) está próximo dos 15%.
Outra projeção possível é sobre a população da cidade nos dias de hoje.De acordo com os números analisados,os eleitores locais chegam a 54 mil.Outro dado que se pode projetar é que tal número representa cerca de 45% da população.Dessa forma,a população fixa estimada poderá chegar a 120 mil habitantes.
O Recenseamento Populacional do IBGE,já em fase de coleta de dados,poderá confirmar de forma efetiva tais dados,que irão, ainda,incluir a população estudantil,seguramente superior a 15 mil matrículas no Ensino Básico e Médio.
O mercado de trabalho,igualmente,precisa do crescimento proporcional para que tenhamos uma qualidade de vida pelo menos satisfatória em nossa cidade e região.
O crescimento populacional gera necessidades,além daeducação,principalmente nas áreas de saúde,Habitacional e de Segurança.
Esperamos que um passo importante seja dado nas eleições de outubro.Um voto consciente em prol de um Brasil melhor para todos nós.
As eleições deste ano em nossa região tem como Juíza Eleitoral a Dra.Fernanda Menna Pinto Peres.

Nenhum comentário: