terça-feira, 31 de agosto de 2010

O FIM DO “BOM MOCISMO”

É,parece que caráter,vida impoluta,Curriculum inatacável, pesam pouco nos dias de hoje.Com ficha limpa ou sem ficha limpa,eles estão ai.
Maluf pode ser considerado um bom velhonho.O que falam dele é pouco,muito pouco,em comparação a outros,figurinhas conhecidas que ficariam melhor naspáginas policiais.
E mesmo os tais empresários,tipo Paulo Skaf,não dão ponto sem nó.Uma candidatura virtual ao governo do Estado,visa tão somente congestionar o meio de campo,juntamente com Celso Russomano,forçando,se possível,um segundo turno em São Paulo.
E tenham certeza,em um provável governo Dilma,terão o seu espaço.
Mercadante,como Suplicy,não temo perfil típico do PT.São a ala light.Batem com luvas de pelica.
Geraldo Alckmin e Serra posam de bom moço,gente boa.Certinhos,bem vestidos,vida ilibada.
Mas parece que o povão adora gente malandra,safa.De outra forma,figuras deploráveis como Tiririca e outros,não teriam tanto espaço.Voto de protesto?Não,irresponsável.E corremos o risco de trocarmos um Senador do nível deMercadante ou Tuma pelo sr.Netinho.
Um detalhe,não morro de amores pelos atuais representantes paulistas.Nas últimas eleições,Clodovil “arrebentou”.E corremos ainda o risco de termos entre os mais votados tipos como Agnaldo Timóteo,Maguila e outras figurinhas.
Filho de Raul Gil,filho de Eli Correia e por ai afora.E brincando de Senador,atéMoacyr Franco.
E Dilma,a quase Presidente,dela terá um voto,o próprio ou dos mais chegados e familiares.Os outros 40,50 ou 60 milhões de votos,na verdade,serão do sr. Lula e seu populismo que conta com a admiração de 78% dos pesquisados.Por isso,como diz o Tiririca,”pior não fica”.
Quem viver,verá.Agora,fiquem espertos.De tonta,D.Dilma não tem nada.Com seu grupo,Franklin Martins,Marco Aurélio Garcia,et cetera,a moça pode seguir o seu próprio caminho,deixando para trás os companheiros,as forças sindicais e outros grupos oportunistas que mudaram os rumos do velho PT ao longo dos anos.
Você decide!E lembre sempre...Itanhaém não é uma ilha.O que acontece lá,repercute cá....

#DAESP investe em privatização e concessão de áreas nos 30 aeroportos regionis do Estado.Em Itanhaém,licitação para concessão de áreas comerciais e aeroportuárias.

#Marquezelli visitou Itanhaém nesta segunda-feira,30/08.Recebido por Jaime Carrasco e grande número de simpatizantes.Marquezelli,candidato a deputado federal,enfatizou o trabalho de Quércia em Itanhaém quando Governador.

Nenhum comentário: