quarta-feira, 29 de setembro de 2010

#O buraco do Ciretran é mais embaixo.Problema de uma galeria de água.Então,ta bão...já prometem solução definitiva.Tá...

#A olhos vistos diminuiu a lacração de veículos no Ciretran de Itanhaém.Mercado de “incentivos” chegou ao limite?Local na Praia do Sonho não é o mais adequado para tal serviço.No mínimo,durante o dia,a rua Leopoldo Diz poderia ter uma só mão de direção e estacionamento somente de um lado...Assunto para os entendidos...


#O BARCO ESTÁ À DERIVA

No vale tudo,não tem ética no dicionário

Dizem que o leme conduz o barco ao porto seguro.Mas quando ao leme está um Zé qualquer, o barco pode ir a pique.E o pirata,no salve-se quem puder,usa o ditado dos egoístas,”farinha pouca, meu pirão primeiro”.Sem a menor ética,avança-se no quinhão alheio.
A ânsia por um crescimento virtual está tornando o canibalismo uma prática comum em Itanhaém.A antropofagia selvagem.Os grandes engolindo os pequenos,criando mentiras e inverdades.Atravessando negócios,fazendo espionagem.Como já dissemos,a ética não existe no dicionário dos predadores.E o CRECI se preocupando com eventos,a Associação batendo palmas para a proibição de publicidade de imóveis.
Criam-se valores artificiais,uma falsa especulação de mercado.A cidade cheia de “áreas milionárias” ociosas.Podemos citar diversas no Suarão,no Centro,no Cibratel,com grandes vazios em áreas nobres.A Administração Municipal,tributando fortemente tais áreas ociosas,poderia mudar esse perfil.
O Sr.José Augusto Vianna,dono do CRECI,precisa ficar atento aos sonhos insensatos,aos cantos de sereia,aos falsos Ulisses,às megeras predadoras.
Ética,verdade e moralidade são valores que precisam estar presentes nas transações imobiliárias.Nos dias de hoje,a picaretagem deve ser repudiada,abolida em definitivo.Vamos respeitar o espaço de cada um.Somente um trabalho sério e decente vai dar credibilidade a uma categoria trabalhadora,mas sem muito prestígio pelas ações e má fé de uma meia dúzia de Zes.No fundo,uns infelizes.

Nenhum comentário: