domingo, 24 de abril de 2011

#E agora é o vice.
Muita gente acha que o quadro de pré-candidato está praticamente definido.Agora é hora e a vez dos vices.Se não agradam,podem atrapalhar muito se a escolha não for feliz.
O papo de boteco aponta para diversas dobradinhas.Marco Aurélio e Josiane(hoje situação),para alegria de muitos e talvez desalento da esquerda radical.Ruy Santos e José Renato,que ainda mantém boa parte do seu cacife;José Roberto com o PMDB Lulista,fechando com Regina;Marcelo Strama,do PSB de Márcio França,que poderia ter a antiga vereadora Ângela em sua chapa.Esta ainda mantém sua aura e teria apoio de Bargieri e outros caciques.Jaime Carrasco,chegando agora,deveria/deverá juntar-se a um nome novo.Na praça,o espanholzinho Rogélioe até Milton Gordo,com o seu cacife e a força de D.David.
Puro palpite,nada de nostalgia para a aventura política.
Nesta segunda-feira,o antigo prefeito começa a definir seu quadro(às 18:30 hs,nos fundos de “A Pizza”.
E agora,um detalhe.Nessa “imbróglia” toda,ninguém tem legenda garantida...

#Muita vela:quem assina “Porto Brasil” está brabo,para saber quem é quem no exorcismo do frustrado Cadeião do Rio Preto.
Entre mortos e feridos,salvaram-se todos.Assunto antigo,superado,que veio à baila por balanço do Estadão sobre os prós e contras das cidades que hoje abrigam os órgãos de Segurança.
Assunto encerrado.Ponto final.Quem teve o mérito,se tiver interesse,que apareça e assine embaixo.
Sinceramente,o assunto já era...

#E agora,João,a festa acabou,a boiada se foi e a eleição quase chegou...

Um comentário:

porto brasil disse...

Não era essa a resposta esperada. Ponto final. Obrigado pelo espaço.