domingo, 3 de abril de 2011

#Política Café com Leite:
E Minas foi o cenário da reunião do Conselho do PSDB.Aécio,Alckmin,Serra e outros plumados do tucanato juntando os cacos para realavancar a dita oposição.
Pessoas de fino trato,não tem muito jeito para fazer oposição.Ao invés de chamarem o adversário de boçal,são capazes de chamá-lo de “tolinho”...
O velho FHC e talvez Aécio são os únicos capazes de bater e mostrar o pau...
E 2012 vem ai e muita gente quer um trono menor,o municipal.Os de lá poderiam aprender com os de cá.Aqui batem e não assopram...

#Benefício da dúvida:
Dia desses,papo cabeça no Manequinho,reduto de políticos e boleiros,como Sobral,Ribeiro,às vezes Jaime,pessoal do Cartório,além da freguesia fiel.O tema,para variar,era a sucessão na cidade.
Um cidadão discreto deu um palpite:”eu tenho o benefício da dúvida.Gostaria que fosse alguém que foi,sem nunca ter sido”,como a história do Roque Santeiro.Todos se calaram,até Manequinho.
O enigma,a charada daquele cidadão ficou sem resposta.Depois de folhar A Tribuna,foi-se deixando a dúvida.E Manequinho,cidadão de Itanhaém,bateu a velha almofada para esfriar o lugar para o próximo freguês.
E o papo era o “bicho”,quase na hora do sorteio da Para Todos.
Palpites para o blog.Quem já sentou no trono e não foi rei?

#Preços da Breda,sempre quebrados:R$9,60(Sõ Vicente);R$12,50(Santos)...E troco sempre difícil .Planilha deveria ser mais racional.

#BOLEIROS:
Verdão dá show na Vila.Mais líder do que nunca...

Nenhum comentário: