quinta-feira, 28 de abril de 2011

#Vocação:
O casarão da Boca da Barra mais uma vez vi ser sede de comitê.
Comprado por um conhecido empresário da construção civil foi cedido/alugado para Marcelo Strama.As fichas vão sendo jogadas...

#O seguidor-leitor de nosso blog que assina "Porto Brasil" já trm novo motivo para se preocupar.
Geraldo,o governador,começa a pressionar a prefeitada para a instalação de novos presídios.Tão necessários como as feiras livres.Todos querem,bem longe de casa.Que o Alemão não caia nessa...E ver Macaé dos pobres e ricos é uma boa idéia...

#Zé Carlos(Lelé)Oliveira seria mais um?Teria legenda no PSD de Kassab.SE sairem 5 candidatos,18/20% é voto...

#E Odil Vasquez continua na sua Guerra Santa,agora contra o chamado gerenciamento costeiro,que poderá congelar e inviabilizar economicamente todo o Litoral.Ao longo dos anos,diversos importantes projetos foram inviabilizados por atitudes drásticas dos chamados ambientalistas.
E explica:os ruralistas da região,fazendeiros de longa data,é que tem mantido o equilíbrio ambiental da região.
Disse,"ninguém agride o que lhe dá sustento".Os ruralistas são os verdadeiros ambientalistas.O Brasil tem 61% de sua área preservada e ainda mantém sua vocação rural.
E completou,as reservas aqüíferas da Sabesp,que garantirão por anos o abastecimento de toda região,só existente pela consciência ecológica dos ruralistas ao longo dos anos.Tais assuntos serão alvo de audiência pública no Condesb.

Um comentário:

porto brasil disse...

Será que vão reativar o "Movimento pró Gaivota"?