quarta-feira, 17 de agosto de 2011

#Às escuras:diversas luminárias apagdas no Centro.Problema da Prefeitura ou da Elecktro?E na periferia?

#Ruy Santos em reunião movimentada no sempre Hotel Pollastrini:muita gente reunida e bandeiras do PR de Alfredo Nascimento desfraldadas.Uma bela festa...

#Lixo,um lixo.E a Transpolix agora acumula o lixo nas esquinas para depois fazer coleta.Resultado,sacos arrebentados e lixo por todos os cantos.

#Dilma abate mais um,Wagner Rossi,do PMDB.E agora?

2 comentários:

Marcus disse...

Não é só o lixo que é um lixo, tem carteiro aqui na cidade que tem preguiça de colocar a correspondencia no lugar correto, que esta muito bem identificado, e prefere joga-la no chão da area. Qdo elas não ficam ensopadas por causa da chuva, elas vão parar na rua. Depois não é o carteiro e nem os correios que tem que ficar correndo atras de segunda via, entre outras coisas.

Marcus disse...

Seria melhor a Dilma abater todos do governo dela, assim tira qualquer resquicio do "grande" Lula. O PT que falou tanto de ética e moralidade, está mais sujo que pau de galinheiro. A corrupção é uma praga que dificilmente vai ser eliminada do sistema politico brasileiro, pois a cultura de muitos no Brasil é essa. O famoso jeitinho brasileiro, malandro, ligeiro, sempre querendo se dar bem em cima dos outros. Quando o brasileiro perder essa cultura de "espertalhão", as coisas poderão tomar um rumo melhor. Quando o brasileiro aprender que oferecer dinheiro pra não ser multado (errado tbm quem recebe) ou comprar a sua carteira de habilitação, se cada um fizer a sua parte, as coisas podem melhorar.