domingo, 14 de agosto de 2011

#E o mês de agosto corre celere.Lembra a norte de Getúlio(1954)e a renúncia do tresloucado Jânio Quadros(1961).Dias difíceis para o país.E a tal crise,de marolinha em marolinha,balança este país sem parar.
Governo militar,Diretas Já,volta da dita "Democracia".Que país é este?Já disse a canção...É um filme que passa pela vida dos que chegaram ou estão chegando à pior idade e dizem por ai,"ama com fé e orgulho a terra em que nasceste...'
Jânio,Jango,Generais,Sarney,Collor,et cetera.
O Brasil merece...Os não citados estão ainda na mídia e vocês decidem...

#E se você é a favor ndo voto distrital entre em:

http://www.euvotodistrital.org.br

Uma moçada é entusiasta da idéia...

Um comentário:

Marcus disse...

Os brasileiros só irão amar a terra em que nasceram quando não tiverem mais o direito de caminhar por ela livremente, quando a nossa cultura for completamente varrida do mapa, ai todos vão sentir saudades, mas ai será tarde. A geração atual e a mais antiga nunca sentiram o que é viver sob a tutela de outro país. Eu nunca senti, mas já imaginei lendo historias da Segunda Guerra Mundial. Polonia, França, Paises Baixos, entre outros tiveram seus paises invadidos pelo exercito da Alemanha ou URSS. E me imaginei no lugar dessas pessoas, que sensação horrivel eles devem ter sentido. Ver o seu país, a sua terra na mão de outras pessoas. O Brasil é um dos paises mais privilegiados do mundo, pois dispõe da maioria dos recursos naturais que outros não tem. Agua para gerar energia, terras para criação de gado ou para plantação de alimentos, recursos minerais de quase todos os tipos, uma floresta que possui umas das maiores biodiversidades do mundo, somos um grande produtor de petroleo. EUA, Inglaterra, Alemanha e outros não tem nem metade disso, agora me digam aonde que eles irão buscar tudo isso quando o pouco que eles tem estiver acabando??? Com o que iremos nos defender, se esses idiotas que estão no governo querem acabar com as Forças Armadas??? A maioria odeia os Militares, mas quando o calo apertar quem é que vai estar la na linha de frente, o PCC???