sábado, 20 de agosto de 2011

ORAÇÃO AOS MOÇOS

De Rui Barbosa,recorrendo à memória e confirmando no Google.
Desde a sua criação,há 16 anos,tinha a minha coluna no jornal FATOS e sem falsa modéstia,uma âncora para,sem dúvida,um dos melhores,senão o melhor jornal da cidade.
Estranhamente,minha coluna não foi publicada no n°332 e a omissão repetiu-se na edição 333,sem nenhum aviso,comunicado da parte do editor André Caldas,junto com Luciano Neto,Josy e outros,quase uma cria da boa Assessoria de Imprensa da Administração João Carrasco.
Uma pena,censura pura e deslavada da parte da atual Administração Municipal,como dos tempos da Ditadura,coisa talvez do tal de Sílvio Lousada,ex-Tribuna,que trouxe Luiz Otero,um discreto profissional para os quadros da Prefeitura.
Gente concursada,simplesmente foi preterida.
Como já disse o jornalista Líbero Badaró ao ser executado na porta do que seria mais tarde o tradicional Correio Paulistano,na velha São Paulo,"morre um liberal,não morre a liberdade".
O problema desse povo é que o meu humilde blog tem pelo menos 2 mil visitantes/mês e minha verdade verdadeira continua incomodando muita gente.
O engraçado é que na última edição do FATOS,sob o título "Há 13 anos",diz textualmente:"o jornalista Almir Garcia condena os ativistas que impediram o êxito dos edifícios do Costão e também o Xuxa Park,enquanto áreas verdes eram invadidas e degredadas."
Tenham certeza,espaço não me faltará para incomodar os donos do poder quando necessário.É ver e esperar...

Nenhum comentário: