quinta-feira, 25 de outubro de 2012

#Lealdade,competência e experiência,o tripé que norteia a composição do secretariado de Marquinho.É ver e esperar.

#Ademir acumula Trânsito e Douglas,por enquanto,vai para casa.PMDB de JR deve ter sua quota na nova Administração.Como diz a canção,"a parte que lhe cabe neste latifúndio".

Um comentário:

D.Assis disse...

Caro Almir, gostaria de corrigir seu comentário, sou corretor de imóveis assim como V.Sra., portanto, não estou em casa como o Sr disse, mas sim cuidando de meu escritório no qual tenho orgulhosos 28 anos de muito bom trabalho e experiência, tenho orgulho dessa minha história, e muito orgulho também do trabalho feito na Secretaria de Trânsito e Segurança de Itanhaém, trabalho feito com muita garra, dedicação e honestidade.
Grande abraço.
Douglas de Assis