#Como já comentado ontem por aqui,parece que nas últimas semanas aconteceram algumas manobras na Câmara,por parte da bancada governista,que vem obstruindo a pauta e tentando cercear o alcance do trabalho legislativo.
E parece que uma Ditadura está se instalando na Casa.Em determinada sessão da Câmara Municipal de Itanhaém,a base do governo apresentou um requerimento de última hora,proibindo qualquer tipo de gravação,filmagem e fotos nas sessões do Legislativo.
E o vereador Conrado Carrasco protesta: "Os governistas estão jogando o regimento interno no lixo, desrespeitando o Art. 119 e desconsiderando a transparência, requisito fundamental para qualquer atividade do Poder Público."
#Falando em Conrado,nosso jovem vereador do PT tem trabalhado bastante. Conrado entrou na luta contra a verticalização da orla em Itanhaém. Em reunião,dias atrás, na Secretaria Municipal de Planejamento e Meio Ambiente, o parlamentar buscou informações sobre a atual legislação de uso e ocupação do solo. “Não queremos inibir investimentos, o que buscamos é o desenvolvimento sustentável, com empreendimentos consonantes com a vocação histórica da cidade. Verticalização é importante, mas não na beira do mar”.
Praia sem sol não dá!
#E após a criação da comissão de assuntos relevantes para tratar da regularização fundiária, instaurada e presidida pelo vereador Conrado Carrasco (PT), a Prefeitura de Itanhaém parece ter entendido o recado. Antes da mobilização do vereador, o governo local nem tocava no assunto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário