domingo, 11 de agosto de 2013

Domingo triste

Ontem,10/08,foi aniversário de nascimento de meu pai e hoje,primeiro Dia dos Pais sem sua presença.
A saudades aumenta em datas especiais.Sei que ele está em paz e com Deus,olhando por nós...Fui à missa,na Santa Terezinha e,pela primeira vez,não fiquei até o final....Quando os pais foram chamados à frente para serem homenageados,eu e minha mãe nos olhamos e saímos.Bateu emoção,saudades...
Rezei por sua alma....Agora que o tempo passa,parece que a falta dele aumenta mais e mais....Ficam as lembranças boas,o que ele me ensinou e o remorso pelas vezes que brigamos(2 leoninos estourados!)por coisas sérias ou bobagens,pelas vezes que não disse "eu te amo,pai" e a imagem de seus últimos dias,sofrendo no hospital.Isso vai demorar para esquecer....Que Deus me dê forças para superar e aceitar sua falta...

Feliz aniversário e Feliz Dia dos Pais,paizinho querido...



 Meu pai com minha sobrinha,Irene.

Nenhum comentário: