segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Vereador trabalhando

E Conrado divulga sua pauta da sessão que está ocorrendo,agora,na Câmara.O menino trabalhando sério!

"TRANSPORTE - Indicação nº 422 - Indica ao Executivo, gestão junto à empresa Litoral Sul Transportes Urbano Ltda, visando a instalação de um ponto de ônibus na Avenida José Batista Campos, altura do n° 1247, localizada no Bairro Jardim Oásis.

TRÂNSITO - Indicação nº 424 - Indica ao Executivo, providências cabíveis para disponibilizar e encaminhar agentes de trânsito, nos horários de pico, para os cruzamentos da Rua Vereador Antônio Ataulo com a Estrada Coronel Joaquim Branco.

TRÂNSITO - Indicação nº 425 - Indica ao Executivo, com urgência, a instalação de um redutor de velocidade do tipo lombada na Rua Andrade Junior, na altura da Escola Municipal Dr. Edson Baptista e Andrade, no Jardim Oásis.

SAÚDE - Requerimento nº 243 - Solicita ao Executivo, informações relativas à transferência de local de funcionamento do Serviço de Fisioterapia e Centro Municipal de Reabilitação.

COPA DO MUNDO - Requerimento nº 256 - Solicita ao Executivo, informações sobre as iniciativas que estão sendo tomadas ou planejadas para que o Município de Itanhaém esteja incluído entre aqueles afetados positivamente pelos desdobramentos da Copa do Mundo de Futebol de 2014.

PARTICIPAÇÃO - Projeto de Resolução nº 4 - Dispõe sobre a instituição da Tribuna Cidadã, na Câmara Municipal de Itanhaém."

Nenhum comentário: