quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Pai

No próximo sábado,10 de agosto,meu pai faria 72 anos.Infelizmente,Deus o levou cedo demais.Sua inteligência,humor sarcástico,conhecimento político,fazem muita falta aos amigos e à cidade de Itanhaém,que adotou como morada e pela qual trabalhou muito em seus tempos de Secretário de Turismo e de Imprensa,nos governos de Jaime e João Carrasco.
Também,à frente da Sociedade Amigos de Itanhaém,a SAITA,junto com Pedro Fornacciari,Alícia Freijo e outros,deixou sua marca,como na restauração da imagem de Sant'Anna da Igreja Matriz;da substituição da estátua de "Mulheres de Areia" na Prainha....e seus escritos,suas colunas nos jornais locais e aqui neste blog jamais serão substituídos,deixaram saudades e leitores órfãos.

Tento deixar este blog no ar em sua homenagem,mas não tenho nem um terço de seu conhecimento e talento.

A família sente saudades de um pai amigo,companheiro,mau humorado,às vezes,resmungão,exigente,mas que trabalhou muito e viveu por nós,sempre pensando no nosso melhor,no nosso bem-estar.A falta que meu pai faz é imensa.No início,eu pensava que ele iria chegar,buzinando para abrirmos o portão,na hora da janta,após ter ido tomar sua cervejinha no Takeru ou no Isael,seus points preferidos....A esta hora,estaria escrevendo "notinhas",como ele dizia,para o blog,com as novidades que ouvia nas ruas....e contando histórias,comentando alguma coisa do Jornal Nacional ou da novela das 9...

Parece que quanto mais o tempo passa,mais a saudades aumenta.E a dor,o sofrimento pelo qual meu pai passou durante sua internação dificilmente sairá de nossas mentes.

Deus o levou cedo demais,mas sei que Ele aliviou seu sofrimento.Meu pai agora,está no Céu,olhando e cuidando de nós,como sempre fez....Que Deus abençoe e guarde sua alma e conforte o coração de sua família....






Nenhum comentário: