domingo, 8 de setembro de 2013

Fora do ar

E o blog vai ficar uns tempos fora do ar,para reparo do PC.Não tenho celular com Internet,Androide,Galaxy e afins...ainda estou atrasada em termos de tecnologia.

Há cerca de 2 meses atrás,meu PC foi para conserto em bela loja do Centro com nome de escola técnica.Pois bem,formataram,trocaram a fonte,o PC voltou à loja por 5 vezes!!! para "testes" e o problema por mim relatado persistia...um "apagão" repentino na máquina,com mensagem d e"Blue Screen".Os solícitos técnicos fizeram o teste colocando uma chave de fenda no teclado para simular digitação contínua.Não detectaram o problema.Não adiantou eu relatar que o mesmo se dá principalmente no uso da Internet.Puseram a culpa na eletricidade de minha casa e pediram que eu chamasse a Elektro!

Sem mais paciência,usei o PC assim danificado até hoje.Semana passada,um amigo levou meu PC para a casa dele,longe daqui e o defeito aconteceu!Culpa da eletricidade,uma ova!Incompetência da referida loja,isso sim.Esse meu amigo detectou o problema e me recomendou procurar Procon,Pequenas Causas,etc.Mas até resolverem,meu PC faleceu de vez!Vou levar amanhã num velho conhecido de meu pai que trabalha de modo simples e eficiente.Belas lojas,nunca mais!

Nenhum comentário: