segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Polícia para quem precisa

E população de Itanhaém assustada com os roubos e invasões a residências.Praia o Sonho,Vila São Paulo,Cibratel,Suarão...histórias se ouvem de todos os cantos,de vítimas traumatizadas e com desejo de deixar a cidade,outrora sossegada.
Moradores tentam se unir para se proteger,armando "códigos" entre os vizinhos para que se avisem na hora do perigo,de um assalto.Clima de faroeste sem nenhum John Wayne para nos salvar e matar o facínora.

A Prefeitura tem que agir,pedir mais policiamento da PM,armar um esquema em que a Guarda Municipal faça rondas nos bairros e se comunique de forma imediata com a PM no caso de necessidade.Acho que isso inibiria um pouco os bandidos.Também,recolher estes "nóias" que andam pela cidade,que passem pelo menos uma noite "enjaulados"...

Proteger a população e os turistas é preciso!

E nossos distintos vereadores tem que colocar o problema da Segurança em sua pauta de ações.Tem vereador eleito por certo bairro que prometeu olhar por sua região e nada fez até agora...Pensem nas necessidades imediatas da população!!

O que mais urgente precisamos na cidade é Segurança e Saúde!

Nenhum comentário: