sábado, 5 de março de 2011

#Bloco na rua:com o entrevero entre a Prefeitura e a Liga das Escolas de Samba,Itanhaém terá um Carnaval mis espontâneo com os blocos na rua.Problema é se manter a ordem no calçadão e adjacências.

#E Quintas de novo na Câmara com a licença de quatro meses de Milton Gordo.Volta?História complicada.Gordo tem espaço em Itanhaém.

#Ademir vai fazendo um belo trabalho na Secretaria de Trânsito.Mais sugestões do blog.Mão única e disciplina na rua do Ciretran e cartões de Zona Azul com a data da impressão para se evitar fraudes.Outra idéia é integrar-se as vagas de idosos e portadores de deficiência.Temos mais velhinhos do que deficientes(com todo respeito).

#E com a chuva dando trégua,Edson Xavier fez um grande tapa-buraco para melhorar vida no Carnaval.Invasão de áreas ribeirinhas mais maré alta assustaram a cidade.

#E o PT,além de Regina,teria o nome de Eliseu “Bola” como pré-candidato.Vem com a força do Satélite e da ACAI.Será?Em eleição de “japonês”,sou mais Sérgio Omuro e Takero Sam...

#Elói Conceição,o livreiro,fala da dificuldade da distribuição e de manter os melhores títulos na Jut’z Som.Lá você encontra muitas opções de qualidade para leitura.Loja de tradição.

#Cidade meio devagar neste Carnaval.Chuva e mau tempo espantam muita gente...

#E além de Eliseu,Tiago é nome certo na política.Família “Molina” mais uma vez na política.

Nenhum comentário: