sexta-feira, 16 de setembro de 2011

É dando que se recebe

"Quanto mais quente,melhor" poderia ser tema da política de Itanhaém.
A fidelidade partidária,que não é o forte dos políticos do país,tomou um dimensão ainda maior cá em Itanhaém.
Traição explícita.Quem dorme com um legenda,acorda órfão de pai e mãe.E nos últimos dias de filiação partidária ,as coisas ficaram ainda piores.De um lado,o Partido da Traição;do outro,o Mundo dos Bacanas,daqueles que sempre se dão bem,sempre ao lado do rei,dos sócios do Banco.E os pretensos candidatos a vereador com o pincel na mão,pois tiram a escada a cada momento.
E o pior disso tudo é que Pelé sempre teve razão,"o povo não sabe votar".Basta ver o perfil do Congresso,das Câmaras e as "figuras carimbadas" do Executivo.Basta atentar para a cara do tal Pedro Novais,cidadão da Idade da Pedra,lá do Maranhão,que na qualidade de Ministro do Turismo fazia a mulher viajar de graça, com todas as benesses públicas.
Dona Dilma dá duro,ms quase sempre troca seis por meia dúzia no conceito das quotas partidárias.O tal é dando que se recebe...

#Esta é uma história muito engraçada e não foi tirada do nada:
"Caruso,falou prô Machado:"Meu,me dê uma força para o Tribunal de Contas..."
E este respondeu:"Ajude os meninos lá de Itanhaém.O Gordo e seu elegante amigo merecem."
E o Manda Brasa pode tomar outro rumo,com o PPS.E secretário sem partido,já viu...
E o prazo fatal cada vez mais próximo.
E a água continua passando pela ponte.Deus e o diabo na terra do sol,é só escolher o lado...

#E Orlandinho cada vez mais entusiasmado como Habib's.Usará parte do estacionamento para aumentar capacidade de atendimento.A casa em Itanhaém está superando as expectativas dos franqueadores.Homos,a pasta de grão-de-bico,prato árabe,é um destaque.Quando o inverno se for,a casa estoura de vez.
Itanhaém merece...

Um comentário:

D.Assis disse...

Caro Almir, então você afirma que o Deputado Caruso, vendeu o partido para alcançar um posto no Tribunal de constas? E que o Campos Machado é conivente com isso? Denuncia Grave não acha? Temos que apurar isso? Não creio que dois políticos desta magnitude se prestem a esse papel! Confio plenamente no deputado Caruso sei de sua idoneidade, seriedade e senso politico, jamis faria parte de tal "esquema" muito menos Dr Campos Machado, politico sério que lutou contra a Ditadura, nunca participaria de tal ato. ve-se que o Sr não conhece a postura politica dos dois...uma pena, pois para um integrante do maior paritido politico de Itanhaém deveria ser menos parcial, pois, para defender a familia Carrasco não é necessário jogar no lixo nomes de políticos que tanto contribuiram para nosso Estado e País....