sexta-feira, 23 de setembro de 2011

#Jornalistas estão mobilizados para a votação da PEC 386/09 pelo Congresso restabelecendo obrigatoriedade do diploma para o exercício profissional.Tal exigência foi derrubada pelo STF de forma equivocada na pessoa do Ministro Jilmar Mendes.
"O direito de expressão é de todo cidadão".Mas o exercício profissional era regulamentado há cerca de 50 anos.

#E o Congresso cria o Comitê da Verdade,mas sem forças para decisões legais.Muito barulho e pouca música,sem revisão efetiva dos possíveis excessos ou ciúmes de lado a lado.Muito diferente do que se vê na Argentina e Chile.O perfil de bom-mocismo brasileiro prevaleceu.Não vamos manter ódios eternos,como na caça aos nazistas durante 70 anos.

#Dr.Martins recordando os episódios de Donangelo,seu sogro,nos Diários Associados de Chateaubriand.Aprendi muito com o experiente jornalista.

Um comentário:

Marcus disse...

Comissão da Verdade????? Qual verdade????? A verdade dos esquerdistas revanchistas ou a verdade real dos fatos????? Se for para apurar os abusos, que seja apurado os abusos cometidos pelos Militares e pelos ditos "libertadores". Colocam os Militares como monstros da história e se esquecem de olhar para seus rabos. Genoino, guerrilheiro, foi preso nas selvas do Araguaia. Dilma, guerrilheira vulgo Estela, participou do assalto a casa da amante do Gov. Adhemar de Barros. Alguém ja ouviu falar de Mario Kosel Filho???? Alberto Mendes Junior??? Foram mortos pelos "libertadores", os que hoje governam esse país. A família deles nunca recebeu nenhuma indenização do governo por suas mortes, mas a familia dos "perseguidos" recebe, até medalha ganharam. Será que eles tem moral para cobrar alguma coisa dos Militares????? Se querem mostrar a verdade para os brasileiros, que seja mostrada a história verdadeira, sem puxar sardinha para ninguem.