segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

#Até quando?
Prefeitura de Itanhaém planta "repartições" nas áreas mais inusitadas da cidade.Os imóveis alugados sempre são dos amigos do rei.Um deles,o Ciretran,repassado ao Estado,na Praia do Sonho,em plena região residencial.Dezenas e dezenas de carros,caminhões e até carretas na porta dos cidadãos lá residentes.Fato foi levado à Administração Municipal,à Câmara Municipal,a candidatos.Todos com cara de paisagem.Ninguém resolve o problema.E o pior que tis repartições em pontos inadequados atraem comércio indesejável.
Só não reclamamos para o Bispo,porque a Mitra é em Santos.
E um dia,a confusão,o atrito com os moradores pode ser mais sério.E os culpados todos conhecem:a incúria das autoridades.De nada adianta o bom mocismo dos funcionários.
O problema cresce.Até quando???

#Operação de guerra:em plena João Mariano,esquina do Banco do Brasil,tipo duas horas da tarde,trânsito fechado e Sabesp consertando esgoto entupido.O fato vem se repetindo:rua dos Fundadores,Rui Barbos(no Satélite),os caixotes n praia e assim vai....

#A cara do Brasil:o país é o último(30°) na escala"impostos x benefícios".Os melhores são Austrália,EUA e Coréia do Sul.Brincadeira!

Um comentário:

Debora Diniz Ita disse...

Boa noite Almir!! Vou usar seu espaço democratico para fazer uma observação quanto a Fan page do Governo Municipal no Facebook. Caro Almir se o Sr. se aborrecer me avise que eu apago de imediato. Afinal o espaço é seu e eu respeito.Reclamação: FECHARAM O CANAL DE COMENTÁRIOS DOS POSTS do Governo Municipal de Itanhaém no Facebook... POR QUÊ? O ESPAÇO AQUI NÃO FOI ABERTO PARA ISSO? Coloco aqui o que esta escrito no Perfil da Fan Page: "Esta é a Fan Page oficial da Prefeitura Municipal de Itanhaém. Aqui você participa de discussões e fica por dentro das principais ações do Município." DISCUTIR COM QUEM CARA PÁLIDA? Até então eu estava dando minha opinião sobre os assuntos lá colocados... Agora só tem a opção compartilhar os links de governo? Muito DEMOCRÁTICO isto. A página não esta de acordo. MUDEM LOGO O PERFIL DA FAN PAGE PQ ESTA CONTRADITÓRIO. Eu até imaginava que isto era uma pseudoditadura kkkk Agora tenho certeza... Na outra eleição tiraram do ar uma Comunidade da população com mais de 15000 mil membros... Vão quere fazer a mesma Lei do CALE-SE no Facebook tb? Fica só uma dica!! NÃO SE ESQUENTA UMA CASA COM PROMESSA DE LENHA.!!! ACORDA ITANHAÉM!! http://www.youtube.com/watch?v=oXGDlMMOEWg
Apagaram todos os meus comentários Só pode elogiar? É isso? No perfil da Fan Page ningúém explicou as regras do jogo rsrs Desculpa ae então rsrs NÃO SE AVEXEM NÃO!! Este é último ano que incomodo. Nas próximas meu título volta para onde nunca deveria ter saido. LIBERTAS QUAE SERA TAMEN A TODOS!! Obrigada Sr Almir!!