sábado, 14 de janeiro de 2012

#Meninos,eu vi...Mais ou menos duas horas da tarde deste sábado,uma porrada de ônibus levando os sambistas de Itanhaém,acho eu,para o ensaio da Pérola Negra em São Paulo.
Todo entusiasmado à frente da zorra,Henrique Garzon.
Não se preocupem os contribuintes,quem pagará a conta é o Dr.Erário,dono do cofre...

#Enquanto isso,Prefeitura mostrando o óbvio na provinciana TV Tribuna.Limpeza de valas e córregos.Se chover,o problema "não é com eu".E uma humilde merendeira,acho eu,uma servidora municipal,conformada,diz morar próximo o Rio do Poço e que já levantou os móveis e o colchão,porque todo ano molha...

#E os diligentes agentes de trânsito precisam ter mil olhos.Preocupam-se com o cinto de segurança e um pai irresponsável passa com uma caminhonete cheia de crianças na caçamba.Todos felizes da vida...

#Show de rua é como feira.É bom na porta dos outros...Fez bem a ACAI de chiar contra a interdição da avenida.





Nenhum comentário: